Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Z Flip 3 pode ganhar edição especial Thom Browne; veja como ficaria

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Julho de 2021 às 08h15

Link copiado!

Let's Go Digital
Let's Go Digital

A equipe do portal holandês Let’s Go Digital apareceu com mais um conjunto bem interessante de imagens criadas para ilustrar o Galaxy Z Flip 3 — um dos próximos celulares dobráveis que devem ser apresentados pela Samsung no próximo mês de agosto.

Dessa vez, os criadores de conceitos desenvolveram imagens renderizadas de uma suposta edição especial Thom Browne. Para relembrar, a Samsung trabalhou em conjunto com o famoso designer para lançar versões dedicadas do Galaxy Z Flip e do Galaxy Z Fold 2 que levam seu nome. No entanto, não há nenhuma evidência de que a parceria será repetida para a próxima geração, mas isso não nos impede de imaginar como seria o próximo foldable da sul-coreana dentro do mesmo design.

Nas imagens, é possível ver o conjunto de duas lentes com o flash LED mais abaixo. Centralizada nessa parte do celular, está a tradicional faixa com listras vermelha, branca e azul. A faixa é cortada no meio para dar espaço para as inscrições “Thom Browne” e “New York”. Já na outra face do celular fechado as listras aparecem novamente, mas sem cortes dessa vez. Para finalizar, ainda é possível ver o logo da Samsung na parte externa da dobra do celular.

Continua após a publicidade

Com base no que sabemos até agora, o Galaxy Z Flip 3 será equipado com a plataforma móvel do Snapdragon 888, com até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. O celular deve contar com uma tela principal de 6,7 polegadas e, quando fechado, deve exibir um display de 1,9 polegada, ambos com tecnologia Super AMOLED. Para o software, o dobrável deve chegar com Android 11 e interface da One UI 3.1.1 de fábrica.

Outras especificações incluem, ainda, um conjunto de duas câmeras de 12 MP cada na parte traseira e uma lente de selfies de 10 MP embutida no display. O celular deve contar com uma bateria de 3.300 mAh com suporte para carregamento de 15W no fio.

Fonte: SamMobile