Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Xcover 7 tem preço e supostas imagens oficiais vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Janeiro de 2024 às 19h14

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Galaxy XCover 7

A Samsung deve atualizar sua linha de smartphones reforçados em breve, com a chegada do Xcover 7. O modelo agora teve supostas renderizações oficiais e seu possível preço na Europa vazados, ajudando a entender um pouco mais do seu posicionamento no mercado.

O site Android Headlines teve acesso a algumas imagens supostamente oficiais, mostrando mais do que deve ser seu design final. O Galaxy Xcover 7 deve ter pequenas diferenças em comparação com o Galaxy Xcover 6 Pro. Enquanto, o modelo atual possui duas câmeras traseiras com dois flash de LED, enquanto o novo celular deve chegar com somente uma câmera traseira. 

Continua após a publicidade

A tampa posterior terá finalização em gomos, deixando de lado as listras diagonais do Xcover 6 Pro. Seus cantos são reforçados, o que ajuda a aumentar a resistência do aparelho contra quedas — algo que outras macas como BlackView ou Doogee já fazem.

Seus botões de volume e de energia ficarão posicionados na lateral direita, enquanto na esquerda estará um botão customizável, que pode servir para funções como push-to-talk, abertura de apps, acionamento da lanterna, dentre outras. Por fim, na frente ainda tem tela com um notch no formato de gota para a câmera frontal, algo que geralmente só é visto em smartphones básicos. 

Preço oficial também vazou

Continua após a publicidade

O informante Roland Quandt também teve acesso ao que seria suposto preço oficial do Galaxy Xcover 7 na Europa. Segundo ele, o aparelho deve ser anunciado em versão com 6 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno pelo preço de 378 euros, cerca de R$ 2.000 na conversão direta e sem os impostos nacionais. 

Infelizmente, não existe uma data prevista para o anúncio do Galaxy Xcover 7, mas é possível que ele seja anunciado em algum momento nos próximos dias. 

Fonte: Android Headlines