Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S23 Ultra vaza com slot para S Pen e tela menos curvada

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Setembro de 2022 às 15h24

Link copiado!

Steve Hemmerstoffer/Smartprix
Steve Hemmerstoffer/Smartprix
Tudo sobre Samsung

O Galaxy S23 Ultra teve seu design vazado poucas horas depois da revelação do visual dos Galaxy S23 e Galaxy S23 Plus. Aparentemente, assim como os irmãos, o novo modelo mais premium da Samsung terá pouquíssimas modificações em sua aparência se comparado ao atual Galaxy S22 Ultra.

Num geral, o suposto Galaxy S23 Ultra vazado mostra que as modificações mais visíveis estão na angulação da tela, que será maior no S23 Ultra, fazendo com que a tela fique mais plana do que antes. Também é possível perceber que o sensor auxiliar de foco agora ficará rente em relação ao corpo, e não mais saltado como visto no S22 Ultra.

Continua após a publicidade

No entanto, o restante do aparelho aparenta permanecer com as mesmas características do modelo deste ano. Prova disso é que a tela deve se manter em cerca de 6,8 polegadas, com o corpo do celular tendo dimensões de 163,4 x 78,1 x 8,8 mm, quase idêntica às medidas do S22 Ultra (163,3 x 77,9 x 8,9 mm).

Apesar da menor curvatura do painel frontal, o modelo deve seguir com bordas extremamente finas ao seu redor, contando ainda com um furo centralizado no topo da tela para a câmera frontal.

Seus botões seguirão posicionados na lateral direita, enquanto embaixo ele contará com a saída de som, a gaveta para chip e a porta USB Tipo-C para carregamento e transferência de dados, assim como o espaço para a caneta S Pen.

Continua após a publicidade

Atrás, as câmeras continuarão nos mesmos lugares, mas elas aparentemente serão um pouco maiores, indicando uma possível melhoria nesse quesito — rumores apontam para o uso de uma câmera principal de 200 MP.

A Samsung deve realizar seu evento Galaxy Unpacked em algum momento do primeiro trimestre de 2023, onde apresentará o Galaxy S23 Ultra ao lado dos irmãos Galaxy S23 e Galaxy S23 Plus, que também tiveram seus visuais vazados.

Fonte: Smartprix