Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S23 também vaza com design simples baseado no S22 Ultra

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Setembro de 2022 às 11h57

Link copiado!

Steve Hemmerstoffer/Digit
Steve Hemmerstoffer/Digit
Tudo sobre Samsung

O Galaxy S23 Plus já havia vazado ontem (27), e agora foi a vez do modelo menor, o Galaxy S23, ter seu visual revelado. Aparentemente, ele manterá um pouco das características do antecessor, ao mesmo tempo em que ganha um módulo de câmeras inspirado no Galaxy S22 Ultra.

A novidade vem de Steve Hemmerstoffer, em parceria com o site indiano Digit. As imagens mostram o telefone de todos os ângulos, e indicam que ele deve ficar um pouco maior em tamanho, medindo 146,3 x 70,8 x 7,6 mm, enquanto o Galaxy S22 mede seus 146 x 70,6 x 7,6 mm.

Continua após a publicidade

Num geral, trata-se de um design quase idêntico ao seu antecessor direto, mas existe uma diferença óbvia. O módulo retangular vai embora, e o modelo ganha uma traseira inteira plana, com as lentes soltas diretamente na tampa, mantendo o posicionamento das câmeras da geração passada.

Seus botões estão na lateral direita, com seu chassi tendo uma leve curvatura, semelhante ao Galaxy S22. Embaixo está a porta USB Tipo-C e a saída de som, assim como o que parece ser a gaveta para chips — esse slot foi removido no seu principal concorrente, o iPhone 14, então alguns especulavam a chance da Samsung fazer o mesmo.

Além disso, na frente, ele aparenta ter bordas finas ao redor da tela, mas um pouco maiores do que as vistas no dispositivo deste ano, indo de acordo com um rumor recente que apontava para essa possibilidade. O painel segue plano, com um furo centralizado para a câmera frontal.

O evento Galaxy Unpacked é esperado para algum momento do primeiro trimestre de 2023, onde também serão apresentados o Galaxy S23 Plus e o Galaxy S23 Ultra

Continua após a publicidade

Fonte: Digit