Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S23 Ultra terá maior avanço em câmeras da linha em cinco anos

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Outubro de 2022 às 07h40

Link copiado!

Steve Hemmerstoffer/Smartprix
Steve Hemmerstoffer/Smartprix

O Galaxy S23 Ultra deve ser o dispositivo mais avançado da Samsung para 2023, estando previsto para chegar no início do próximo ano. Ele deve contar com muitas mudanças, incluindo, aparentemente, aprimoramentos importantes em câmeras.

De acordo com o informante Ice Universe (@UniverseIce no Twitter), um dos mais precisos leakers quando se fala de Samsung, o Galaxy S23 Ultra deve aprimorar de maneira significativa fotografia noturna, assim como gravação de vídeo noturna.

Continua após a publicidade

Isso deve ocorrer principalmente por conta da melhoria dos sensores de câmera do dispositivo — especula-se que ele será o primeiro da marca com câmera de 200 MP. Ou seja, resultados obtidos em situação de baixa luz devem ser superiores ao de anos anteriores, sendo esperado o maior avanço dos últimos cinco anos.

O que esperar do Galaxy S23 Ultra?

O Galaxy S23 Ultra deve estrear um novo sensor de 200 MP em sua câmera principal, trocando a câmera traseira de 108 MP presente desde o Galaxy S20 Ultra. Além dela, podemos esperar por uma ultrawide de 12 MP, uma telefoto de 3x de 10 MP, uma periscópica de 10x de 10 MP e uma frontal de 40 MP.

Do mesmo modo que em 2022, a família pode chegar ao mercado global com um chipset desenvolvido pela Qualcomm, sendo esperado que o Snapdragon 8 Gen 2 tenha disponibilidade ainda maior. Existe a chance de não existir uma versão com o chip proprietário Exynos, da própria Samsung.

Continua após a publicidade

O processador deve ser acompanhado de 8 GB ou 12 GB de memória RAM, com opções de armazenamento interno de 256 GB, 512 GB ou 1 TB. Além disso, deve ter uma bateria de 5.000 mAh com recarga de 45 W.

O evento Galaxy Unpacked é esperado para algum momento do primeiro trimestre de 2023, onde deve ser revelado o novo trio de celulares topo de linha da Samsung.

Fonte: Twitter