Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S23 Ultra tem conjunto de câmeras reafirmado com sensor de 200 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Novembro de 2022 às 10h40

Link copiado!

Steve Hemmerstoffer/Smartprix
Steve Hemmerstoffer/Smartprix

Conforme 2023 se aproxima, os rumores a respeito da linha Galaxy S23 ficam cada vez mais frequentes. Agora, detalhes a respeito das câmeras do Galaxy S23 Ultra surgiram, indicando que a Samsung vai realmente substituir o sensor da câmera principal após três anos usando um componente de 108 MP na série.

As informações vêm do informante Yogesh Brar, conhecido por sua alta precisão. O leaker revelou as principais características do conjunto fotográfico traseiro do Galaxy S23 Ultra, incluindo a troca da câmera de 108 MP por um sensor de 200 MP, uma câmera ultrawide de 12 MP, uma telefoto de 10 MP com zoom óptico de 3x e uma periscópica de zoom óptico 10x também de 10 MP.

Continua após a publicidade

O quesito fotográfico é muito elogiado no Galaxy S22 Ultra, e com isso parece que a Samsung não quer "mexer em time que está ganhando". Mas, resta ver como o sensor de 200 MP vai se comportar, com o S23 Ultra previsto para usar o ainda não anunciado ISOCELL HP2. Rumores recentes citam a possibilidade de o aparelho ter novas funções na câmera, como um modo de gravação de vídeo para brigar com o Modo Ação visto no iPhone 14 Pro.

O que esperar do Galaxy S23 Ultra?

A expectativa é de que muitas especificações técnicas sejam mantidas no novo modelo. Entre elas está o tamanho da sua tela, que deve ser de 6,8 polegadas. Além das já comentadas câmeras, o processador deve ser o Snapdragon 8 Gen 2, a ser revelado pela Qualcomm durante o Snapdragon Tech Summit em novembro, acompanhado por pelo menos 8 GB de RAM. De acordo com testes, o celular sairá de fábrica com o Android 13. A bateria deve ser a mesma de 5.000 mAh com suporte a carregamento de 45 W.

Por fim, seu design deve sofrer pequenas alterações, com o formato num geral se mantendo muito parecido, mas com detalhes nas lentes para diferenciar o smartphone do modelo lançado em 2022. A tela, por fim, deve ganhar uma menor curvatura, ficando um pouco mais plana que a do S22 Ultra.

Continua após a publicidade

Ainda não há uma data oficial para o lançamento da linha Galaxy S23, sendo esperado que a Samsung realize seu evento Galaxy Unpacked no primeiro trimestre do próximo ano.

Fonte: Twitter