Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Realme 10 terá modelo com tela curvada, confirma pôster

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Novembro de 2022 às 08h48

Link copiado!

Divulgação/Realme
Divulgação/Realme

A Realme acaba de confirmar mais detalhes sobre os aparelhos da linha Realme 10, que será apresentada em breve. Pelo menos um modelo virá com tela curvada nas laterais, de acordo com um novo pôster.

A imagem dá destaque ao número 10, em que suas laterais possuem efeitos visuais que simulam a tela curvada. Esta característica já tinha sido mostrada em certificações no órgão TENAA, que incluíram imagens reais do modelo Pro Plus.

Continua após a publicidade

Como o Realme 10 base já tinha sido confirmado com tela plana, é provável que o display curvado seja exclusivo do Realme 10 Pro Plus, e de um possível modelo intermediário Realme 10 Pro.

O que esperar do Realme 10 Pro Plus

Especula-se que a tela do Realme 10 Pro Plus tenha 6,7 polegadas, com tecnologia AMOLED e resolução Full HD+. Seu conjunto de desempenho deve contar com processador MediaTek Dimensity 1080, unido a até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.

Continua após a publicidade

O conjunto de câmeras do aparelho pode vir com um sensor principal de 108 MP, alinhado a uma ultrawide de 8 MP e componente adicional de 2 MP. Na frente, uma câmera de 16 MP deverá ser responsável pelas selfies.

No mais, o aparelho ainda terá uma bateria de 4.890 mAh, com suporte para recargas de até 67 W por meio de porta USB-C.

Realme 10 terá tela de 90 Hz

Continua após a publicidade

Enquanto isso, algumas especificações do Realme 10 base já foram confirmadas pela empresa. O modelo de entrada da série terá uma tela AMOLED, com suporte para taxas de atualização a até 90 Hz.

Além disso, também se sabe que o aparelho virá com um MediaTek Helio G99, junto a até 8 GB de RAM com mais 8 GB de RAM virtual. Este conjunto foi capaz de alcançar 400.086 pontos no AnTuTu, melhor avaliação já vista com este processador.

Ele deve manter as 6,7 polegadas e resolução Full HD+, mas sua câmera principal pode ter um sensor de 50 MP. Apenas um sensor auxiliar de 2 MP é esperado na tampa traseira, e na frente o componente deverá ser de 16 MP.

A bateria do Realme 10 deve ser bastante semelhante, com 4.870 mAh e suporte para recargas rápidas com cabo. Ambos os aparelhos serão revelados pela Realme em evento já marcado para o dia 9 de novembro.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina