Publicidade

Galaxy S23 Ultra passa por certificação com carregador de 25 W

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Setembro de 2022 às 14h10

Link copiado!

YouTube/Technizo Concept
YouTube/Technizo Concept
Tudo sobre Samsung

Com lançamento previsto para o primeiro trimestre do ano que vem, o Galaxy S23 Ultra apareceu em uma certificação na China. Com isso, o próximo flagship da Samsung teve seu número de modelo e novidades sobre carregamento revelados.

A listagem no órgão regulamentador 3C indica que o Galaxy S23 Ultra será anunciado com o número modelo de SM-S9180. O smartphone funcionará com o carregador EP-TA800, contando com suporte a carregamento rápido de 25 W.

Continua após a publicidade

Vale dizer que a série Galaxy S não conta mais com carregador na caixa desde os Galaxy S21, e o fato de esse carregador suportar tal velocidade, não significa que ele não possa contar com carregamento rápido de 45 W, como do atual Galaxy S22 Ultra, ou superior.

O que esperar do Galaxy S23 Ultra?

A expectativa é de que poucas mudanças aconteçam no Galaxy S23 Ultra, comparado com o atual Galaxy S22 Ultra. Deve ser mantida a tela de 6,8 polegadas com tecnologia Dynamic AMOLED 2X, resolução Quad HD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. O painel deve ter leitor de digitais sob a tela, possivelmente abrangendo uma área maior, com laterais curvadas e furo centralizado para a câmera frontal de 40 MP.

Sobre a parte de performance, espera-se que ele traga o futuro Snapdragon 8 Gen 2, desenvolvido pela Qualcomm com novo processo da TSMC, que deve ser oficializado na metade de novembro. A bateria deve ser a mesma, de 5.000 mAh.

Continua após a publicidade

Atrás, a principal mudança deve ser a câmera de 200 MP, em vez dos 108 MP do atual modelo, mas mantendo uma ultrawide de 10 MP, uma telefoto de zoom 3x de 12 MP e uma periscópica de 10 MP com zoom óptico de 10x.

Espera-se que o smartphone seja apresentado no primeiro trimestre do ano que vem, mais especificamente entre janeiro e fevereiro de 2023.

Fonte: MySmartPrice