Publicidade

Motorola Razr 2022 tem imagens de possível versão global vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Setembro de 2022 às 10h40

Link copiado!

Reprodução/Lenovo
Reprodução/Lenovo
Motorola Razr 3

O Motorola Razr 2022 já é uma realidade, e foi apresentado em um evento na China ao lado do Moto X30 Pro, smartphone que veio a se tornar o Edge 30 Ultra no mercado internacional. Agora, esperamos pela chegada da versão global do dobrável, que teve imagens vazadas e pode contar com novo nome.

O aparelho teve supostas imagens oficiais divulgadas pelo famoso informante Evan Blass, que reforçou que o Razr que chegará ao mercado global é idêntico ao modelo chinês.

Continua após a publicidade

Aqui, vemos o novo módulo para suas duas câmeras no canto superior esquerdo e a grande tela externa, que permite muito mais do que apenas ver notificações, tirar selfies e acessar atalhos rápidos como acontece em rivais como Galaxy Z Flip 4 e P50 Pocket. Por dentro, é possível notar a tela com bordas reduzidas em comparação ao antecessor e o furo centralizado no topo do painel para a câmera frontal, deixando o largo notch de lado.

Continua após a publicidade

Além disso, as imagens mostram seu acabamento em alumínio com seus botões do lado direito, com direito a leitor de impressões digitais integrado no de energia.

Versão global deve se chamar "Razr 22"

Continua após a publicidade

Outra informação importante vem do informante Nils Ahrensmeier (@NilsAhrDE no Twitter) que indica que, na verdade, em vez de se chamar "Razr 2022", a versão global vai simplificar um pouco o nome para se chamar apenas "Razr 22". Não está claro exatamente o motivo da escolha da Motorola, já que até o momento a fabricante sequer se manifestou sobre um lançamento do aparelho fora da China.

Infelizmente ainda não existe uma data para o lançamento do Razr 2022. Mas, considerando que a versão chinesa já foi revelada, e vazamentos da versão global já existem há algum tempo, é possível que ele seja apresentado em breve.

Fonte: Twitter (1, 2)