Publicidade

Galaxy S23 FE deve ser lançado de forma limitada em breve com Exynos 2200

Por  • Editado por  Wallace Moté  | 

Compartilhe:
Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung

Os rumores a respeito do Galaxy S23 FE estão começando a esquentar. Depois do Galaxy S21 FE ganhar uma versão com 256 GB de armazenamento no Brasil, informações sobre o novo modelo voltam a aparecer.

O portal especializado na marca SamMobile trouxe novidades a respeito do novo dispositivo. Segundo as novas informações, a Samsung deve realmente apresentar o Galaxy S23 FE em breve, e a sua chegada é esperada para o terceiro trimestre deste ano — ou seja, entre julho e setembro.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

No caso, essa primeira leva seria de distribuição limitada a poucos lugares, estando disponível em mais mercados ao redor do mundo entre o quatro trimestre de 2023 e primeiro trimestre do ano que vem, 2024.

Além disso, também foi dito que o novo Galaxy S23 FE deve contar com o processador Exynos 2200, plataforma vista nos Galaxy S22 vendidos na Europa no ano passado. Esse é o chipset que estreou a placa de vídeo XClipse 920, produzida em parceria com a AMD. Assim, nada de Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy como ocorre em outras variantes da série Galaxy S23 atualmente disponíveis no mercado.

Outros rumores já anteciparam algumas novidades sobre o Galaxy S23 FE. Por exemplo, ele deve ganhar uma câmera traseira aprimorada, agora com 50 MP, seguindo outros aparelhos das linhas Galaxy S22 e Galaxy S23. Sobre memórias, deve contar com até 256 GB de armazenamento e até 8 GB de memória RAM, e ter ainda 4.500 mAh de capacidade de bateria, como já ocorre no Galaxy S21 FE.

De qualquer modo, ainda não há uma data confirmada para a revelação do Galaxy S23 FE. Mas, a Samsung fará um evento no final de julho onde mostrará novos produtos, incluindo os dobráveis Galaxy Z Flip 5 e Galaxy Z Fold 5.

Fonte: SamMobile