Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22 Ultra tem possível visual divulgado por capas protetoras vazadas

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Dezembro de 2021 às 15h10

Link copiado!

Twitter/@rquandt
Twitter/@rquandt

O Galaxy S22 Ultra deverá ser uma opção com características bastante distintas dos seus antecessores, tanto que poderá até ser renomeado para "S22 Note". Essas mudanças também serão vistas no design, tema que voltou aos holofotes por conta de novas imagens divulgadas pelo perfil @rquandt no Twitter.

As fotos mostram duas versões de capinhas protetoras que estarão disponíveis em uma varejista localizada no Reino Unido. Um delas tem acabamento transparente, com um possível detalhe que traz a logomarca da companhia na parte inferior — ainda não é certo se o efeito de módulo abrigando as câmeras é simplesmente um detalhe da capa, ou se o próprio smartphone é que traz esse detalhe estético.

Continua após a publicidade

Imagens divulgadas anteriormente mostram um possível design mais liso na tampa traseira, em que as lentes ficam com um posicionamento mais "solto".

A segunda capa também mostra essa moldura em volta das câmeras, mas tem construção na cor cinza, com a logomarca da Samsung na seção inferior. O perfil @_snoopytech_, também conhecido por seus vazamentos, afirma que essas novas imagens provavelmente não representam o visual correto do aparelho, já que o wallpaper visto nas renderizações não seria correspondente com os novos modelos.

Continua após a publicidade

Portanto, outra possibilidade é que essas capinhas sejam reais, mas somente teriam sido encaixadas em renderizações mais antigas, que trazem um design já descartado pela Samsung. Essa tese faz sentido, ao levar em consideração que as lentes apresentam uma organização similar, tanto no modelo com módulo quanto no que não o tem.

O perfil @rquandt ainda mostrou uma imagem da nova S Pen que deverá acompanhar o aparelho na caixa. No geral, ela não apresenta grandes diferenças visuais em comparação com o acessório que é compatível com o Galaxy S21 Ultra — de acordo com rumores anteriores, a caneta terá um compartimento próprio na construção do Galaxy S22 Ultra, em um esforço da Samsung para atrair consumidores fãs da finada linha Galaxy Note.

A marca ainda não divulgou uma data oficial para o lançamento da linha Galaxy S22, mas rumores divulgados anteriormente apontam que os aparelhos poderão ser apresentados no dia 18 de fevereiro do ano que vem.

Continua após a publicidade

Fonte: Twitter/@rquandt e @_snoopytech_