Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22 Ultra tem design comparado com S21 Ultra e Note 20 Ultra em foto

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Fevereiro de 2022 às 11h50

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

O anúncio da linha Galaxy S22 acontece na próxima semana com três modelos e uma grande adição à família: a chegada do Galaxy S22 Ultra com S Pen integrada ao corpo para atrair fãs da extinta linha Note. E uma nova foto compara lado a lado os três últimos flagships poderosos da Samsung, mostrando que o novo celular é realmente um "filho" de Galaxy Note 20 Ultra e Galaxy S21 Ultra 5G.

Compartilhada por @sakitechonline no Twitter, vemos o Note 20 Ultra, S21 Ultra e S22 Ultra lado a lado exibindo diferenças e semelhanças entre cada um.

É notável que todos compartilham de praticamente o mesmo tamanho, com o Galaxy S22 Ultra adotando o corpo mais quadrado do Note 20 Ultra e o conjunto de câmeras do S21 Ultra.

Continua após a publicidade

Vemos também que o enorme módulo protuberante tem seu fim, deixando apenas as lentes individuais saindo do corpo, oferecendo um visual mais minimalista e refinado.

Outro vazamento que surgiu na manhã desta sexta-feira (4) revela que a Samsung vai lançar o Galaxy S22 Ultra com opção de 1 TB, mas, diferente do esperado, tal modelo será exclusivo para países selecionados.

A estratégia é diferente da Apple, que vende o iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max com 1 TB de armazenamento em todos os países.

Continua após a publicidade

Equipada com processador Exynos 2200 ou Snapdragon 8 Gen 1 a depender da região, a linha Galaxy S22 será apresentada ao mundo em 9 de fevereiro.

Com evento marcado no Brasil, é esperado que a Samsung revele os dispositivos em solo nacional no dia 15 de fevereiro, onde dará mais detalhes sobre preço e disponibilidade locais.

Fonte: Sakitech e Roland Quandt