Publicidade

Galaxy S22 Ultra pode ter lentes de câmera Gorilla Glass SuperClear

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Janeiro de 2022 às 07h38

Link copiado!

LetsGoDigital
LetsGoDigital

O Galaxy S22 Ultra deve ser oficializado muito em breve pela Samsung, sendo então colocado como o telefone mais robusto da marca para o ano de 2022. Alvo de rumores quase diariamente, o modelo vazou novamente e teve uma série de detalhes revelados.

Zaryab Khan, do canal no YouTube XEETECHCARE, publicou em seu perfil no Twitter uma imagem com as supostas especificações técnicas do smartphone. As características apresentadas aqui são essencialmente aquilo que os boatos comentavam.

Continua após a publicidade

Mas, a informação que mais chama atenção aqui é a suposta lente com o chamado SuperClear Glass, que deve estar presente na câmera principal do celular. Ou seja, a lente do sensor de 108 MP deve contar com a tecnologia Gorilla Glass. O site SamMobile aponta que pode se tratar do Gorilla Glass DX, que já é utilizado no Galaxy Z Flip 3 e Galaxy Z Fold 3.

No restante, é dito que o Galaxy S22 Ultra trará ainda uma tela de 6,8 polegadas com tecnologia Dynamic AMOLED 2X, com resolução Quad HD+ (3080 x 1440 pixels). Também ter mesmo a caneta S Pen inclusa em seu corpo, como acontecia anteriormente nos Galaxy Note.

O processador, segundo a imagem, será o Exynos 2200, com 8 ou 12 GB de memória RAM e 128, 256 ou 512 GB de espaço para armazenamento interno. A bateria deve ser de 5.000 mAh.

Ainda sobre câmeras, ele deve ter um sensor principal de 108 MP com estabilização ótica de imagem, um secundário com lente ultrawide de 12 MP com auto foco, e duas lentes de zoom de 10 MP cada, sendo uma de 3x e outra de 10x. A câmera frontal deve ser a mesma de 40 MP usada no Galaxy S20 Ultra e Galaxy S21 Ultra.

Continua após a publicidade

A Samsung ainda não confirmou nenhuma data para a revelação dos novos produtos, mas rumores falam que a série Galaxy S22 pode ser lançada em 18 de fevereiro.

Fonte: Twitter