Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S22 Ultra: conceito mostra como ficaria câmera gigantesca de 200 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Abril de 2021 às 17h00

Link copiado!

Technizo Concept/YouTube
Technizo Concept/YouTube

O lançamento do Galaxy S22 ainda está longe de acontecer, visto que a série Galaxy S21 foi apresentada há menos de quatro meses. Mas isso não impede que os primeiros conceitos do dispositivo apareçam na internet, e um deles chamou atenção por conta da câmera principal.

Publicado pelo canal Technizo Concept no YouTube, o vídeo abaixo mostra a ideia de um Galaxy S22 Ultra que herda muitas características visuais do Galaxy S21 Ultra, mas inova em um aspecto crucial: a câmera de 200 MP com um sensor gigantesco, que ocupa a parte de cima do módulo em um espaço que seria suficiente para dois sensores lado a lado. Inclusive é possível ver logo abaixo que há dois sensores alinhados.

Além da câmera de 200 MP, o conceito mostra uma periscópica para zoom e mais um sensor de foco automático a laser com o flash logo ao lado, ou seja, apenas duas câmeras. O módulo segue a ideia do Galaxy S21 Ultra, unido ao quadro lateral do dispositivo, com os botões de volume e energia logo ao lado dos sensores fotográficos. Um conector SUB-C pode ser visto na parte inferior, e o nome da Samsung aparece no local de sempre na traseira.

Continua após a publicidade

Já a parte da frente traz uma mudança em relação ao modelo lançado em 2021: a tela com laterais curvadas dá lugar a um display totalmente plano, com pouquíssimas bordas. A câmera frontal segue em um furo centralizado na porção superior. O vídeo também mostra a S-Pen, fazendo alusão à compatibilidade com o acessório, já presente no Galaxy S21 Ultra.

Por se tratar apenas de um conceito de design, o vídeo não cita especificações do celular. Não custa reforçar que é apenas um conceito de terceiro, sem relação com qualquer vazamento da Samsung. O vídeo vale a pena por inovar com a câmera gigantesca de 200 MP, que inclusive segue uma tendência já vista em alguns modelos chineses apresentados nos últimos meses.

O que você achou desta ideia de design para o Galaxy S22 Ultra? Gostou da câmera de 200 MP ou achou que ficou meio exagerado? Conte-nos suas impressões no campo de comentários abaixo.

Continua após a publicidade

Fonte: Technizo Concept/YouTube