Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 FE vaza em imagens interativas; escassez de chips atrasa anúncio

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Agosto de 2021 às 15h30

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Há meses vemos especificações, imagens e vídeos a respeito do Galaxy S21 FE sendo vazados pela internet, indicando a iminência de seu lançamento e reforçando a decisão da Samsung em atrasar o início das vendas por conta da escassez de processadores. Enquanto seu anúncio em agosto foi adiado e agora a previsão de lançamento fica para dezembro, ainda mais detalhes do dispositivo surge em outro vazamento.

Em uma série de publicações feita no Twitter, o vazador Evan Blass (@evleaks) compartilhou esquemas interativos do Galaxy S21 FE em 3D para que todos possamos olhar o dispositivo com paciência por todos os ângulos.

Continua após a publicidade

Foram cinco publicações no total, cada uma apresentando o Galaxy S21 FE em uma cor diferente: Branco, Verde, Cinza, Violeta e Azul.

As renderizações mostram o design idêntico ao Galaxy S21 comum, com mesmo módulo de câmera traseiro, três lentes principais, entalhe centralizado para a câmera frontal, tela com vidro 2.5D e conector USB-C, sem porta dedicada para fone de ouvido com fio.

De acordo com todos os vazamentos até agora, o Galaxy S21 FE tem potencial para se tornar um dos melhores celulares custo-benefício de 2021, oferecendo tela AMOLED de 6,4 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, processador Snapdragon 888 de alto desempenho, opções de até 8 GB de RAM com até 256 GB de armazenamento, além de um conjunto de três câmeras traseiras com sensores de 12 MP.

Continua após a publicidade

O modelo segue sem previsão de anúncio oficial, uma vez que o S21 FE não foi revelado em agosto como o esperado, então é necessário esperar um pouco mais até que o dispositivo seja finalmente oficializado.

Fonte: Evan Blass via Twitter