Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi 12 pode ser anunciado na próxima semana, revela poster vazado

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Dezembro de 2021 às 07h02

Link copiado!

Reprodução/Zoutons
Reprodução/Zoutons

A mais nova geração de celulares de alto desempenho da Xiaomi pode ser finalmente anunciada na próxima semana. Ao menos é o que sugere um poster promocional da linha Xiaomi 12 vazado por um usuário da rede social Weibo.

Na imagem vemos o atleta e campeão chinês Su Bingtian em destaque. No pôster é possível ler: "mais rápido e estável" no alto, a linha Xiaomi 12 no meio e logo abaixo a frase "lançamento de novo produto em 28 de dezembro."

Continua após a publicidade

Caso seja verdadeira, a imagem confirma a data de anúncio do mi 12 para a última terça-feira do ano, já na próxima semana.

Como empresas costumam convidar seus fãs com antecedência de sete dias, é esperado que a Xiaomi divulgue materiais oficiais durante o dia de hoje (21).

Não é possível garantir se apenas o Xiaomi 12 será apresentado na ocasião ou se a empresa também deve revelar o Xiaomi 12X e 12 pro.

Continua após a publicidade

Os três modelos devem apostar em design semelhante com até três câmeras traseiras e entalhe centralizado para abrigar a câmera frontal no alto do display.

É esperado que o Xiaomi 12 Ultra, celular mais poderoso da marca em seu lançamento, seja revelado apenas no início de 2022.

Vazamentos reforçam seu design muito diferente dos modelos mais simples, oferecendo grande conjunto de câmeras na tampa traseira com formato circular.

Continua após a publicidade

Todos os modelos principais da linha (incluindo o Xiaomi 12, 12 Pro e 12 Ultra) devem ser equipados pelo poderoso chip Snapdragon 8 Gen 1, além de contar com câmeras de alta qualidade e sistema de carregamento rápido superior a 100 W.

Mais detalhes a respeito do que podemos esperar para anúncio na próxima semana devem surgir nos próximos dias.

Fonte: Han-431, via Gizchina