Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 FE será anunciado no próximo evento Galaxy Unpacked da Samsung

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Outubro de 2021 às 11h03

Link copiado!

Steve Hemmerstoffer/Voice
Steve Hemmerstoffer/Voice

O Galaxy S21 FE finalmente ganhou uma suposta data de lançamento. Segundo fontes da cadeia de suprimentos da Samsung, o modelo está previsto para ser anunciado oficialmente durante o evento “Galaxy Unpacked 2021 Part 2”, que a empresa divulgou recentemente. 

A Samsung ainda não forneceu nenhum detalhe sobre a apresentação e apesar de todas as atenções estarem voltadas para a versão Fan Edition da linha Galaxy S21, o leaker Evan Blass acredita que o evento será focado no anúncio de uma nova geladeira. 

Agora, fontes da indústria taiwanesa — que fornece peças e acessórios para a Samsung — afirmam que o Galaxy S21 FE será o principal nome do evento. Os rumores ainda sugerem que, além do anúncio no dia 20, o dispositivo já entrará em pré-venda na mesma data e que será entregue e vendido oficialmente a partir do dia 29 de outubro. 

Continua após a publicidade

Para corroborar essa hipótese, as mesmas fontes afirmam que já começaram a despachar acessórios para o Galaxy S21 FE para as principais regiões que irão receber o dispositivo, o que indica que, de fato, há um lançamento iminente para o celular. 

Para relembrar, o Galaxy S21 FE já foi alvo de diversos rumores nos últimos meses e já passou do status de cancelado para adiado muitas vezes. No entanto, a possibilidade de um lançamento ganhou mais força nas últimas semanas, após o modelo ser certificado na Anatel e em outros órgãos internacionais. 

A Samsung também teria adiado o anúncio da linha Galaxy S22 para favorecer a estreia do Galaxy S21 FE no começo do ano, mas parece que agora o modelo será lançado antes disso. Vale lembrar que os planos iniciais eram oficializar o smartphone no Galaxy Unpacked de agosto, na mesma ocasião em que conhecemos os novos dobráveis da marca, o Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3

Continua após a publicidade

Fonte: PhoneArena