Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S21 FE 5G ganha nova certificação e pode estar perto do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 13 de Agosto de 2021 às 08h08

Link copiado!

Steve Hemmerstoffer/Voice
Steve Hemmerstoffer/Voice

O Galaxy S21 FE deve ser um futuro novo integrante da família Galaxy S21, sendo posicionado como uma versão custo-benefício da linha. Ele já foi alvo de rumores e vazamentos em diversas oportunidades, tendo diversas das suas características reveladas.

Depois de ter dado as caras em uma publicação oficial da Samsung e ter o seu design confirmado, o modelo agora recebeu uma certificação no Bluetooth SIG, confirmando seu número de modelo e também a versão do Bluetooth que ele contará. Isso ainda acaba indicando que seu lançamento está bem perto de acontecer.

Continua após a publicidade

Pelo o que a certificação indica, ele deve ser revelado com o número de modelo SM-G990, com suas variações regionais como SM-G990N, SM-G990B, SM-G990_SD, contando ainda com Bluetooth 5.0. Infelizmente, nenhuma outra informação sobre o smartphone foi revelada.

O que esperar do Galaxy S21 FE?

Até agora, os rumores nos entregaram algumas especificações interessantes do Galaxy S21 FE. O modelo deve ser equipado com o Snapdragon 888 — assim como os demais modelos da série em alguns mercados selecionados — e até 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, também contando com uma versão mais simples com 6 GB de RAM e 128 GB de memória.

Continua após a publicidade

Para a câmera, três sensores devem formar o conjunto traseiro, sendo um principal de 12 MP, um com lente ultrawide também de 12 MP e um com lente telefoto para zoom óptico de 3x de 8 MP, além de uma câmera frontal de 32 MP para selfies. A tela deve ser um display Super AMOLED Infinity-O de 6,4 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz. Sua bateria, por fim, deve ser de 4.500 mAh com suporte a carregamento rápido de 25 watts.

Seja como for, ainda não existe uma data definida para o lançamento do Galaxy S21 FE. Era esperado que fosse apresentado junto aos Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3, mas isso não aconteceu.

Fonte: Pricebaba