Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S20 com processador Exynos recebe atualização com correção nas câmeras

Por| 13 de Março de 2020 às 13h00

Link copiado!

Adriano Ponte
Adriano Ponte

A Samsung começou a disponibilizar uma atualização para os donos do Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra equipados com o processador Exynos, versões estas que chegaram ao Brasil no último dia 11 de março. No começo deste mês, variantes com o chipset da Qualcomm já haviam recebido o update, com o objetivo de corrigir problemas nas câmeras e bugs no sistema.

A atualização mais recente (firmware G98xFXXU1ATC1) já está sendo recebido, primeiramente, pelos usuários na Índia. Na descrição, a Samsung não especificou o que está corrigindo, embora haja informações de correção de bugs, melhorias no desempenho e refinamentos na experiência de uso. O arquivo pesa 155 MB e também já com o pacote de segurança de março incluso.

Recentemente, o SamMobile reportou alguns problemas relacionados a uma unidade do Galaxy S20+. Além de atrasos nas câmeras, eles encontraram problemas de superaquecimento e lentidão ao rodar certos aplicativos.

Continua após a publicidade

Conforme noticiado recentemente, o Galaxy S20 Ultra também apresentou problemas em suas câmeras, especificamente no autofoco em fotos e vídeos. Na ocasião, a Samsung havia prometido uma atualização de correção.

Até a data de publicação desta matéria, a atualização não está disponível para outros mercados. No entanto, você pode verificar em Atualização de Software, nas configurações do celular.

Hands-on com os novos Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra:

Continua após a publicidade

Fonte: Sam Mobile