Publicidade

Galaxy S20 FE em oferta com cupom de desconto exclusivo

Por Redação | 17 de Maio de 2022 às 10h14

Link copiado!

Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung

Sobre o Galaxy S20 FE

O Galaxy S20 FE foi fabricado pela Samsung para ser a opção mais barata entre os aparelhos topo de linha da marca. Ele é um celular intermediário com características de smartphone premium, com processador Snapdragon 865 e excelente conjunto de câmeras traseiras que deve agradar a maioria dos usuários. A bateria, de 4.500 mAh, é suficiente para um dia inteiro de uso sem precisar se preocupar em encontrar uma tomada.

Existem poucas diferenças entre o Galaxy S20 FE e outros aparelhos topos de linha e mais caros da Samsung, como o Galaxy S21. A marca conseguiu reduzir o preço do celular investindo em uma construção mais simples e reduzindo levemente algumas especificações, mas isso não faz com que ele deixe de ser um topo de linha com excelentes configurações para o uso diário.

Este modelo da oferta já faz parte da nova linha do S20 FE que vem equipada com o processador Snapdragon 865, uma mudança que era muito pedida por quem gosta dos smartphones da marca. O chipset da Qualcomm promete um desempenho ainda melhor e ter menos problemas de aumento de temperatura durante o uso intenso. Isso torna o Galaxy S20 FE ainda mais interessante para o público brasileiro, mesmo quando comparado a modelos mais caros.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.