Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 9 atualiza para One UI 2.1 no Brasil, talvez o último grande update

Por| 23 de Julho de 2020 às 13h50

Link copiado!

Galaxy Note 9 atualiza para One UI 2.1 no Brasil, talvez o último grande update
Galaxy Note 9 atualiza para One UI 2.1 no Brasil, talvez o último grande update

Mais um celular da Samsung começou a receber a One UI 2.1 no Brasil. Agora é a vez do Galaxy Note 9, top de linha do segundo semestre de 2018 da companhia, que possivelmente chega ao fim do ciclo de grandes atualizações, a exemplo do que aconteceu com a família S9. O update está em andamento no Brasil e inclui, além de vários novos recursos herdados da série Galaxy S20, o pacote de segurança de junho de 2020.

Usuários de um grupo de Telegram sobre os topo de linha da Samsung e também em outro dedicado à marca enviaram capturas de tela informando a chegada da atualização. Quando estiver disponível em seu aparelho, uma notificação vai aparecer e é só aceitar a instalação para receber todos os novos recursos. Será baixado um pacote de 1 GB de tamanho, e é recomendável fazer isso em uma conexão Wi-Fi.

Falando em recursos, estão incluídas funções como Quick Share, para compartilhar arquivos em conexão sem fio com aparelhos próximos e Music Share, para compartilhar conexão de áudio via Bluetooh. Também tem novidades na câmera, com modo profissional em vídeo e melhorias no modo noturno.

Continua após a publicidade

Se não quiser aguardar a notificação, você pode ir até Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar. Não se esqueça de garantir que o telefone esteja em uma conexão Wi-Fi para não gastar seu pacote de dados.

Esta pode ser a última grande atualização que a Samsung disponibiliza para o Galaxy Note 9, que saiu com o Android 8.1 Oreo, subiu para o 9 Pie, recebeu o 10 e, no ano que vem, completa 3 anos de "estrada", ficando a fabricante obrigada a soltar apenas alguns pacotes de segurança.