Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy Note 20: render vazado mostra visual um pouco diferente do antecessor

Por| 14 de Julho de 2020 às 12h46

Link copiado!

Reprodução/Ice Universe
Reprodução/Ice Universe

Falta um pouco menos de um mês para o Galaxy Unpacked que vai revelar o Note 20 ao mundo, e mesmo que o ritmo de vazamentos já esteja acelerado há bastante tempo, ainda tem muita coisa para surgir. E quanto mais próximo, mais precisos ficam os rumores, até porque a própria Samsung já deve ter tudo definido a essa altura do campeonato.

Nos últimos dias, um site coreano afirmou que o aparelho pode ser mais barato no lançamento que o antecessor, e a Samsung deve manter o chipset da família S20 no novo modelo. Agora, o leaker Ice Universe nos traz uma renderização do modelo base, com tela plana, conjunto traseiro com três câmeras e o pequeno furo centralizado na tela para a câmera de selfies.

Continua após a publicidade

Na traseira, a câmera que fica mais embaixo possui formato um pouco diferete, com um sensor retangular. O leaker não mencionou nada sobre isso, então será necessário aguardar um pouco mais para ver se a Samsung preparou algo novo em matéria de zoom para o phablet em comparação com os Galaxy S20.

Pela imagem, dá para perceber que é possível diferenciar o Note 20 do Galaxy S20. De frente, é bem semelhante ao Note 10, enquanto a traseira tem a lombada das câmeras bem maior. O formato com quinas mais retas o diferencia bastante da linha S, entregando um visual mais sóbrio, que faz sentido já que é um modelo voltado à produtividade.

Também parece que os botões físicos na lateral são menos saltados que nos topo de linha dos últimos anos, se aproximando um pouco do Galaxy M31, recém-lançado no Brasil. A S Pen não está presente na renderização, mas também não deve mudar muito visualmente em relação aos modelos anteriores da linha Galaxy Note.

Note 20 Ultra

Continua após a publicidade

Poucos momentos depois do render do Note 20, o leaker soltou também o Note 20 Ultra, bastante parecido com a imagem mostrada em site russo há alguns dias. A tela do modelo mais caro tem as laterais curvas e traz uma câmera periscópica a mais na traseira, abaixo do flash.

Neste vazamento, podemos ver apenas a aparência externa do dispositivo, nada de informações sobre recursos ou especificações. O Galaxy Note 20 (nome ainda não oficial) deve ser apresentado no evento Galaxy Unpacked, já marcado pela Samsung para o dia 5 de agosto. A apresentação será 100% online.