Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M62 terá bateria gigantesca, revela certificação

Por| 18 de Janeiro de 2021 às 14h50

Link copiado!

Mark Chan/Unsplash
Mark Chan/Unsplash

O celular intermediário com armazenamento inédito da Samsung que surgiu em rumores em novembro passado voltou a aparecer na internet. O Galaxy M62 apareceu no banco de dados da FCC, a "Anatel dos EUA", com alguns documentos que revelam o tamanho da bateria.

Com referência de modelo SM-M625F/DS, o Galaxy M62 está listado no órgão estadunidense como um telefone móvel com carga de bateria de 7.000 mAh, com suporte ao carregamento rápido de 25 W da Samsung, com o carregador EP-TA800. A bateria do aparelho, inclusive, é a mesma do Galaxy M51, modelo EB-BM415ABY.

O documento ainda cita uma segunda variante para o aparelho, de referência SM-E625F/DS, que pode ser uma versão levemente modificada para outros mercados, segundo o site SamMobile. De acordo com a publicação, o Galaxy M62 é dual-SIM, possui conectividade LTE (4G), GPS, Wi-Fi, Bluetooth, NFC e USB do tipo C. E deve rodar o Android 11 com a One UI 3 já de fábrica.

Continua após a publicidade

Apesar de a documentação na FCC citar claramente um telefone móvel, há rumores de que o SM-M625F seria na verdade um tablet compacto. Não há informações oficiais sobre a Samsung ter interesse em expandir seu catálogo de tablets com mais uma linha além dos Tab A e Tab S, no entanto.

Ainda não há nenhuma informação sobre data de anúncio ou preço para o Galaxy M62 ou para o possível Galaxy E62 em nenhum mercado. Fique de olho aqui no Canaltech, pois vamos trazer todas as novidades sobre este dispositivo e outros da Samsung.

Fonte: SamMobile