Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M54 pode manter câmera traseira de 108 MP

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Março de 2023 às 10h15

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr./Canaltech
Ivo Meneghel Jr./Canaltech

A Samsung deve apresentar em breve novos smartphones intermediários, como os novos aparelhos Galaxy A sendo esperados para o dia 15 de março. Pelo visto a marca prepara também o lançamento do Galaxy M54, dispositivo que voltou a ser alvo de rumores, agora relacionados ao seu conjunto de câmeras.

O portal Galaxy Club, que tem uma boa precisão a seu favor, revelou que o novo Galaxy M54 deve contar com uma câmera traseira principal de 108 MP. Com isso, fica claro que pelo menos o sensor principal será mantido em comparação com seu antecessor.

Continua após a publicidade

Considerando que seu "primo" Galaxy A54 deve ser apresentado com uma câmera principal de 50 MP, vai ser interessante ver qual modelo apresentará as melhores imagens. Como o tamanho dos sensores deve ser semelhante, a expectativa é de que a qualidade de imagem após o processo de pixel binning seja parecida entre eles.

Porém, o Galaxy A54 deve ter uma vantagem importante, que será a estabilização óptica de imagem (OIS), ajudando a evitar tremidos e melhorando a qualidade em baixa luminosidade e gravação de vídeo.

O que esperar do Galaxy M54?

Alguns rumores já anteciparam certas informações a respeito do Galaxy M54. Ele deve adotar o mesmo chipset Exynos 1380 do Galaxy A54, substituindo o MediaTek Dimensity 900 encontrado Galaxy M53.

Continua após a publicidade

Além disso, ele deve ter pelo menos 6 GB ou 8 GB de memória RAM e 128 GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão micro SD.

Outras informações ainda não estão muito claras, mas existem portais apostando que pouco deve mudar no restante da sua ficha técnica, mantendo a tela de 6,7 polegadas com tecnologia Super AMOLED com resolução Full HD+ e suporte a taxa de atualização de 120 Hz.

Infelizmente, não existe ainda uma data para a apresentação do Galaxy M54, mas a marca deve apresentar os Galaxy A34 e Galaxy A54 ainda neste mês de março em um evento Galaxy Unpacked, deixando a linha M para receber novos produtos por comunicado de imprensa nas semanas seguintes.

Fonte: GalaxyClub (via SamMobile)