Galaxy M51 deve vir com câmera principal de 64 MP e grande angular de 12 MP

Por Rubens Eishima | 24 de Julho de 2020 às 21h15
OnLeaks/Pigtou
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Galaxy M51

Ficha técnica

Enquanto a linha intermediária Galaxy A é expandida para modelos “basicões”, a família Galaxy M continua subindo degraus no acervo de celulares da Samsung. Pelo menos é o que indica um novo boato divulgado pelo site SamMobile, que revelou as especificações das câmeras principais do futuro Galaxy M51.

Linha que parecia destinada a substituir a queridinha família J, os Galaxy M estão cada vez mais se misturando com a linha A em termos de especificações e preço. De acordo com fontes consultadas pelo SamMobile, o Galaxy M51 contará com uma câmera quádrupla, com sensor principal, grande angular, macro e de profundidade.

O site publicou ainda que a câmera principal terá resolução de 64 MP, utilizando o sensor Isocell Bright GW1. A câmera grande angular terá resolução de 12 P, com sensor não identificado, mas possivelmente o mesmo utilizado no Galaxy A51.

Mais boatos

Uma novidade que o Galaxy M51 pode herdar dos topos de linha da Samsung é o modo Tomada Única. O recurso permite tirar fotos e gravar vídeos ao mesmo tempo, sem precisar decidir entre um modo ou outro.

Além disso, o site especula que o M51 contará com uma generosa bateria de 7.000 mAh, superando os 6.000 mAh no Galaxy M31, e recarga com fio de 15 W. O lançamento do modelo é aguardado ainda para este mês.

Fonte: SamMobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.