Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M51 e M31s podem chegar com até 128 GB de memória, aponta rumor

Por| 12 de Maio de 2020 às 13h40

Link copiado!

Reprodução/OnLeaks
Reprodução/OnLeaks

A extensa linha intermediária Galaxy M, lançada pela Samsung em 2019, pode ganhar mais dois nomes ainda em 2020. Segundo informações do site SamMobile, a fabricante sul-coreana está retomando as atividades no mercado indiano após as medidas restritivas no país devido ao novo coronavírus terem sido aliviadas e pretende lançar o Galaxy M51 e o Galaxy M31s por lá.

Ainda não há muitas informações acerca dos modelos, exceto pelos códigos — SM-M515F (Galaxy M51) e SM-M317F (Galaxy M31s) — e as opções de armazenamento, que podem ser de 64 e 128 GB.

Em março, renderizações vazadas pelo leaker OnLeaks já exibiam o suposto design do Galaxy M51. Ao que tudo indica, o smartphone terá um visual mais atual, com um furo na tela para abrigar a câmera frontal e módulo traseiro similar ao dos lançamentos mais recentes da empresa. Veja abaixo:

Continua após a publicidade

Além disso, o SamMobile cita a possibilidade de o Galaxy M51 ser uma versão do Galaxy A51, lançado em dezembro do ano passado, com outro nome — assim como o Galaxy M30s foi lançado com diversos recursos do Galaxy A50s. Se confirmado, é esperado que o intermediário traga chipset Exynos 9611, 4 GB de RAM, quatro câmeras traseiras e tela de 6,5 polegadas. Como diferencial da linha M, o smartphone traria uma grande capacidade de bateria.

Confira nosso review do Galaxy A51

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile