Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M51 deve ter carregador rápido de 25 W e bateria gigante de 7.000 mAh

Por| 04 de Agosto de 2020 às 16h40

Link copiado!

Montagem/Canaltech
Montagem/Canaltech

Já faz quase quatro meses que os rumores sobre um Galaxy M51 circulam na internet, mas até agora o aparelho não foi oficializado. O anúncio parece estar próximo, uma vez que o celular apareceu em diversos órgãos de certificação, o que de quebra revelou mais alguns detalhes sobre ele.

De acordo com a documentação na FCC (EUA), o M51, modelo SM-M515F, vai repetir o recarregamento rápido que já vimos no Galaxy M31s, recém-anunciado na Índia. Ou seja, a bateria terá capacidade de recarga de 25 watts, o que deve ser ótimo para garantir um tempo curto para preencher a sua bateria com supostos 7.000 mAh.

Também segundo a certificação, o aparelho vem com o carregador de 25 W na caixa, junto com fone de ouvido com fio. Além disso, o celular tem suporte ao 4G/LTE, Wi-Fi dual-band, Bluetooth de baixa energia e NFC. O aparelho teve documentação publicada também na Wi-Fi Alliance e Bluetooth SIG.

Continua após a publicidade

Câmeras do Galaxy M51

Rumores anteriores apontam que o Galaxy M51 teria câmera quádrupla, com uma principal de 64 MP e uma grande-angular de 12 MP. E também haverá o recurso Single Take, que permite tirar fotos e gravar vídeos ao mesmo tempo usando todas as câmeras.

Outras especificações incluem tela de 6,5 polegadas do tipo OLED, plataforma Snapdragon 730, 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. O dispositivo deve chegar com o Android 10 instalado.

Não há ainda previsão para o lançamento do aparelho, nem em quais mercados ele deve ser disponibilizado.

Continua após a publicidade

Fonte: SamMobile