Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M31s | Novo vazamento traz detalhes finais do celular da Samsung

Por| 23 de Julho de 2020 às 20h00

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Galaxy M31s

Falta apenas uma semana para a Samsung oficializar o Galaxy M31s na Índia, mas é capaz de não dar tempo de sobrar algum detalhe para ser revelado na data. Depois de uma página da Amazon trazer algumas informações e a certificação no Google Play Console trazer detalhes do hardware, agora um informante no Twitter traz especificações de câmera e cores.

Ishan Agarwal publicou uma lista de informações técnicas do Galaxy M31s em sua conta no Twitter, reforçando algumas das informações que já demos antes e trazendo novos detalhes. Entre eles, uma novidade em hardware: haveria uma variante com 8 GB de memória RAM. No Google Play Console, vimos que o dispositivo teria 6 GB.

Continua após a publicidade

O novo vazamento ainda traz que o dispositivo vem com 128 GB de armazenamento. Também tem o tamanho da tela, que ainda era desconhecido: são 6,5 polegadas, mantendo o painel Super AMOLED. No entanto, a densidade de pixels trazida por ele é de 407 ppp, diferente dos 420 ppp mostrados na plataforma do Google.

Com relação à câmera, podemos esperar um conjunto triplo, com sensor principal de 64 MP f/1.8, um ultra-wide de 12 MP f/2.2, um de profundidade de 5 MP f/2.4 e um macro de 5 MP f/2.4. Na frente, uma câmera de 32 MP f/2.2 registra as selfies. Apenas a câmera ultra-wide muda em relação ao modelo já lançado inclusive no Brasil.

De resto, nada de novo. O informante repete que o chipset esperado é o Exynos 9611, há uma variante com 6 GB de memória RAM, além da bateria ter 6.000 mAh com capacidade de recarga em 25 W — esta, uma vantagem sobre o Galaxy M31, que tem carregador de 15 W.E as cores disponíveis são preto e azul.

Continua após a publicidade

O Galaxy M31s será lançado na Índia no dia 30 de julho. Não há previsão para lançamento por aqui, no momento.

Fonte: Gizmochina