Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy M22 ganha site oficial e terá 4 GB de RAM e tela de 90 Hz

Por| Editado por Wallace Moté | 03 de Setembro de 2021 às 08h25

Link copiado!

Reprodução: DealNTech
Reprodução: DealNTech

A Samsung está muito próxima de lançar o Galaxy M22. Uma página vazada no site oficial da marca na Rússia mostra o código do dispositivo, mas não dá muitas detalhes do smartphone. O modelo aparece como SM-M225FV/DSO, e com o site ainda incompleto, não há sequer uma foto ilustrativa.

Aparelho deve ser fabricado no Brasil

Continua após a publicidade

O código confirma uma homologação na Anatel já divulgada em junho, que permite afirmarmos que o aparelho virá com uma bateria com capacidade nominal de 4.860 mAh e capacidade típica de 5.000 mAh. Além disso, o aparelho deve ser fabricado em quatro locais: Manaus (AM), Campinas (SP), Coreia do Sul e Vietnam.

O design do Galaxy M22 também já foi vazado, com visual semelhante ao Galaxy A22, apresentando acabamento com listras na tampa traseira e o logo da marca sul-coreana na parte inferior. O módulo de câmeras é quadrado e traz quatro lentes, com flash mais abaixo.

Na frente, a tela terá notch em formato Infinity-U para abrigar a lente frontal, e o corpo do aparelho ainda deve trazer entrada P2 para fones de ouvido e alto-falante na parte inferior.

Continua após a publicidade

Especificações técnicas apontam para um smartphone com chipset MediaTek Helio G80, 4 GB de RAM e 128 GB de armazazenamento interno com possibilidade de expansão até 1TB via cartão MicroSD. O display terá resolução HD+ de 1600 x 720 e 6,4 polegadas, com taxa de atualização de 90Hz.

O conjunto de câmeras traseiras deve ter sensor principal de 48 MP, e 13 MP na parte frontal. Outros destaques do dispositivo incluem Bluetooth 5.0, rádio FM, suporte para dois cartões SIM e carregamento rápido de 25 W — contra 15 W do Galaxy M21 e do Galaxy A22. Além disso, o dispositivo será vendido nas cores azul, preto e branco.

O Galaxy M22 já teve preço vazado na Europa, com valor sugerido de 240 euros (cerca de R$ 1.476 em conversão direta). A data de lançamento ainda não foi divulgada pela Samsung, mas como o site oficial do aparelho já está sendo preparado, a apresentação deve ocorrer em um futuro próximo.

Continua após a publicidade

Fonte: MySmartPrice