Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy J6 (2018) recebe atualização para Android 10 com interface One UI 2.0

Por| 08 de Abril de 2020 às 13h00

Link copiado!

Galaxy J6 (2018) recebe atualização para Android 10 com interface One UI 2.0
Galaxy J6 (2018) recebe atualização para Android 10 com interface One UI 2.0

Após o Galaxy A9, mais um smartphone de 2018 começou a receber o Android 10: trata-se do Galaxy J6, intermediário básico da extinta linha Galaxy J. A nova versão do sistema (J600GUBU6CTC8) está sendo disponibilizada a partir de hoje (08) e também inclui o pacote de segurança do mês de março.

Por enquanto, a atualização está disponível para os usuários do Panamá, embora outros mercados possam receber o update a partir das próximas semanas.

Como prometido, a última grande atualização do Galaxy J6, que foi lançado em 2018 originalmente com a versão 8 do Android, traz consigo os recursos ativos do Android 10, como modo escuro, navegação por gestos, bem-estar digital, controle dos pais mais aprimorado e permissões de aplicativos mais restrita.

Continua após a publicidade

Junto do Android 10, a Samsung também disponibiliza aos usuários a mais nova versão da interface One UI, trazendo uma experiência de uso totalmente remodelada. Leia mais sobre as novidades nas matérias abaixo:

Como atualizar para o Android 10

Bom, se você possui um Galaxy J6 e vive no Panamá, já é possível atualizar seu smartphone para o Android 10. Para isso, acesse: Configurações > Atualização de software > Download e instalar.

Continua após a publicidade

A Samsung não revelou quando disponibilizará o Android 10 para outros mercados além do Panamá, mas isso deve ocorrer ao longo das próximas semanas — e você pode ver se seu smartphone está na lista de dispositivos sortudos.

Confira nosso review completo do Galaxy J6+:

Fonte: SamMobile