Publicidade

Galaxy F41 tem data de lançamento e tamanho de bateria confirmadas

Por| 24 de Setembro de 2020 às 12h10

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy F41 já tem data de lançamento programada: 8 de outubro. Uma página na varejista indiana Flipkart traz algumas informações extras sobre o celular, que parece uma espécie de Galaxy M31 com algumas diferenças.

De acordo com as informações no anúncio, o Galaxy F41 tem bateria de 6.000 mAh, tela Super AMOLED Infinity-U e será oficializado às 9h (em Brasília) de 8 de outubro. O dispositivo teria sido desenvolvido e fabricado na Índia, com origem na fábrica da Samsung em Noida, a “maior fábrica mobile do mundo”, de acordo com a empresa.

Apesar disso, é possível que o dispositivo seja lançado em outros mercados além do indiano, já que o modelo SM-F415F/DS está homologado na Anatel. É sempre bom lembrar, no entanto, que estar homologado na agência brasileira não significa necessariamente que ele será vendido por aqui.

Continua após a publicidade

O que esperar do Galaxy F41

O celular é, resumidamente, um Galaxy M31 com menos câmera na parte traseira. Visualmente, o aparelho é bem parecido com o modelo já lançado por aqui, com módulo de câmera, acabamento e tela desenhados de maneira semelhante. Mas enquanto o M31 tem quatro sensores na traseira, o F41 tem apenas três.

De acordo com o Google Play Console, o novo modelo tem o mesmo chipset Exynos 9611 do M31, com processador de oito núcleos, além de 6 GB de memória RAM. Segundo os rumores, o aparelho deve ter duas opções de armazenamento e três cores: preto, azul e verde.

Continua após a publicidade

E aí, o Galaxy F41 interessou você? Conta o que você espera dele aí nos comentários.

Fonte: Flipkart