Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A81: capinha à venda no eBay indica existência de S Pen no intermediário

Por| 29 de Janeiro de 2020 às 23h40

Link copiado!

eBay
eBay
Tudo sobre Samsung

A estratégia de lançar de uma só vez vários dispositivos de uma mesma linha, logo no começo do ano passado, deu muito certo para a Samsung. A linha Galaxy A foi um sucesso, e todos os dispositivos da família tiveram boa recepção. Em 2020, a companhia já dá sinais de que vai repetir a dose e, quem sabe, até ampliar a ideia, com ainda mais modelos no catálogo.

Além dos Galaxy A51 e A71 - já homologados na Anatel e provavelmente perto de serem oficializados no Brasil -, a empresa já trabalha em mais modelos da linha. E se uma capinha protetora publicada no eBay tiver informações corretas, podemos esperar o A81 em breve - possivelmente, com uma caneta S Pen, trazendo um dos principais recursos da linha Note para a categoria intermediária, em um modelo que pode ser ainda mais barato que o Note 10 Lite.

Continua após a publicidade

A imagem nos permite ver que o Galaxy A81 vai ter traseira bastante parecida com o S10 Lite, com três câmeras no lado esquerdo, e mais uma lente no lado direito, além do flash, tudo em uma única lombada retangular no canto superior esquerdo. Virando para a parte frontal, temos a mesma tela com bordas mínimas e câmera frontal centralizada em um buraco na tela, coisa que já vimos nos A51, A71, S10 Lite e Note 10 Lite.

A grande questão, no entanto, não tem uma resposta clara. O publicador do anúncio tomou o cuidado de não mostrar a parte inferior do dispositivo, onde os rumores apontam que haveria uma caneta. Mas, pelas imagens disponíveis, podemos imaginar que há, sim, um espaço para a S Pen, o que apenas reforça ainda mais todos os rumores.

Outro detalhe que podemos observar nas imagens é que o Galaxy A81 pode ser chamado em alguns mercados de Galaxy M60s. Podem ser o mesmo dispositivo ou apenas modelos que usam a mesma carcaça, mas possuem especificações levemente diferentes, claro.

Continua após a publicidade

Falando em especificações, até agora pouco se sabe do Galaxy A81, modelo número SM-AN815F. Só o que vazou até o momento é que ele pode ter 128 GB de armazenamento interno, o que faz sentido, já que o Galaxy A80 tem esse espaço. Além disso, podemos ver que ele não vai manter o mecanismo de câmera giratória do seu antecessor, o que a Samsung aparentemente vai descartar totalmente este ano.

Fonte: eBay, Gizmochina