Publicidade

Galaxy A71 começa a receber Android 11 com One UI 3

Por| 09 de Fevereiro de 2021 às 14h15

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

O Galaxy A71 finalmente começou a receber a atualização para o Android 11 com a One UI 3.0. Por ora, a limitação de dispositivos é bem grande, pois apenas os modelos vendidos por uma operadora dos Estados Unidos parecem estar com o update disponível.

O pacote com as novidades inclui, além das novas versões do sistema operacional do Google e da interface da Samsung, correções de vulnerabilidades e o pacote de segurança de janeiro de 2021. A compilação do update tem número A716USQU2CUA7.

O fato de o primeiro modelo do intermediário ter começado a receber a One UI 3 agora é um sinal de que outros mercados também devem começar a ser atualizados em breve. O Galaxy A71 está previsto para receber a nova versão da interface apenas em maio deste ano aqui no Brasil, mas existe uma possibilidade de isso acontecer um pouco antes.

Continua após a publicidade

Você pode ver as novidades da One UI 3 no vídeo abaixo. Entre os destaques estão as animações mais suaves, visual novo e mais uniformizado e melhorias no desempenho do dispositivo.

Para verificar se o seu Galaxy A71 recebeu uma atualização, é só ir até Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar. Ele fará uma verificação se há algum pacote para fazer download.

Fonte: SamMobile