Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A54 e A34 ganham data de lançamento e devem ter Nightography

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Março de 2023 às 16h26

Link copiado!

@Onleaks
@Onleaks

Os dois intermediários mais esperados da Samsung para 2023 estão próximos do seu lançamento. Os Galaxy A34 e Galaxy A54 foram confirmados, e agora já possuem uma data de lançamento. Os modelos devem chegar na próxima semana, no dia 16 de março.

Sem muito alarde, a Samsung atualizou o seu site oficial na Índia, confirmando a apresentação da dupla no próximo dia 16 de março. Junto está a hashtag #AmpYourAwesome, que em tradução livre indica algo como "Amplie seu Incrível", podendo servir como referência a um upgrade para a nova geração.

Continua após a publicidade

Na página, alguns tópicos são ressaltados, como a resistência IP67 contra água e poeira, que foi um dos grandes destaques da linha desde o Galaxy A52. Além disso, devem ser vistos aprimoramentos de câmera, mantendo a estabilização óptica de imagem (OIS), assim como a chegada da tecnologia Nightography, que estreou no Galaxy S22 e foi aprimorada nos Galaxy S23 apresentados em fevereiro.

Por fim, a página ainda destaca quatro anos de atualização do sistema e cinco anos de updates de segurança, acabamento em vidro e novo design, citando também 8 GB de memória RAM em uma nota de rodapé.

Galaxy A34 e Galaxy A54: o que esperar?

Os dois aparelhos devem contar com tela Super AMOLED com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, mas com o Galaxy A54 contando com um painel de 6,4 polegadas e o Galaxy A34 com um display de 6,6 polegadas.

Continua após a publicidade

Ambos terão até 8 GB de memória RAM e até 256 GB de espaço para armazenamento interno, mas seus processadores devem ser diferentes. Isso porque o Galaxy A54 deve ser equipado com o Exynos 1380, com o Galaxy A34 tendo o MediaTek Dimensity 1080.

Quanto à câmeras, o Galaxy A54 pode chegar com uma principal de 50 MP, aliado a uma secundária de 12 MP e uma terciária de 5 MP, além de uma frontal de 32 MP. Por outro lado, o Galaxy A34 pode ter uma principal de 48 MP, uma secundária de 8 MP e terciária de 5 MP, com uma frontal de 13 MP.

Por fim, ambos os modelos devem contar com uma bateria de 5.000 mAh, potencialmente com suporte a carregamento rápido de 25 W.

Fonte: Samsung