Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A53 brasileiro é vendido com carregador na caixa

Por| Editado por Wallace Moté | 31 de Março de 2022 às 14h55

Link copiado!

Samsung
Samsung

Após a Samsung remover o carregador de seus aparelhos mais caros, modelos intermediários e de entrada também deixaram de incluir o adaptador de energia em vários países onde são vendidos, mas o Galaxy A53 5G vendido no Brasil não se renderá à novidade controversa.

Em resposta a um comentário questionando se o Galaxy A53 5G acompanha carregador e cabo na caixa, a Samsung confirmou que o dispositivo acompanha o acessório na embalagem padrão de venda, diferente do que acontece em outros países. O comentário foi confirmado pela Samsung Brasil, que, em resposta ao Canaltech, afirmou que tanto o Galaxy A53 quanto o Galaxy A33 — que começa a ser vendido em 19 de abril — contam com o acessório na caixa.

Continua após a publicidade

Assim, usuários não precisarão adquirir o adaptador separadamente ou realizar o resgate do acessório pelo site da Samsung Para Você, como acontece com recentes lançamentos como Galaxy S21 FE e linha Galaxy S22. Por outro lado, é bom destacar que ambos os modelos serão vendidos com carregador de 15 W na caixa, por mais que suportem recarga de até 25 W, então caso você deseje aproveitar todo o potencial dos aparelhos será necessário comprar um adaptador mais potente separadamente.

Galaxy A53 5G chega ao Brasil dia 1º de abril

Já disponível em pré-venda desde o evento do início do mês, o lançamento no Brasil está marcado para esta sexta-feira (1), e o Galaxy A53 5G promete ser o mais novo queridinho do custo-benefício.

Continua após a publicidade

O sucessor do Galaxy A52 5G traz 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, tela Full HD de 6,5 polegadas com taxa de 120 Hz e novo painel Super AMOLED com promessa de brilho mais intenso.

Ele também oferece conjunto de quatro câmeras traseiras com até 64 MP e estabilização óptica de imagem, bateria de 5.000 mAh, novo chip Exynos 1280 e proteção IP67 contra água e poeira.

Vale lembrar que, na compra de um Galaxy A53 5G até 8 de maio, usuários poderão resgatar um Galaxy Buds Live sem custos adicionais.

Fonte: Americanas