Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A52: surgem os primeiros rumores do próximo intermediário da Samsung

Por| 16 de Setembro de 2020 às 16h30

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

O Galaxy A51 seguiu o sucesso de seu antecessor e conseguiu o posto de smartphone Android mais vendido do primeiro semestre de 2020, segundo a Omdia. O modelo, anunciado oficialmente no final do ano passado, já tem um sucessor em desenvolvimento, e os primeiros rumores sobre o Galaxy A52 surgem na internet.

De acordo com o site Galaxy Club, a Samsung já começou a registrar os nomes da família Galaxy A do ano que vem. Ao que parece, o A52 será lançado em versão 5G e segue o antecessor, com um conjunto de quatro câmeras na traseira, sendo uma delas macro, possivelmente acompanhada de um sensor de 5 MP — algo que deve se repetir no A72.

A câmera principal deve ter um aumento na resolução máxima, passando dos 48 MP do Galaxy A51 para 64 MP, mesma resolução usada nos Galaxy A71 e M31.

Continua após a publicidade

Por ora, essas são as informações disponíveis sobre o celular. Nada sobre hardware, tela ou mesmo se o leitor de impressão digital segue sob a tela ou se a Samsung passará a apostar no leitor biométrico lateral, como algumas fabricantes começaram a fazer em seus intermediários.

Ainda sem previsão de anúncio

O Galaxy A52 ainda não tem data para ser anunciado, o que só deve acontecer mais para o final do ano. A samsung anunciou os Galaxy A51 e A71 em meados de dezembro, e os aparelhos só chegaram às lojas no início de 2020. Um cronograma similar para os antecessores não seria grande surpresa.

Fonte: Galaxy Club