Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A51 e A71 são atualizados com novos recursos de privacidade; confira

Por| 10 de Agosto de 2020 às 13h23

Link copiado!

Sam Mobile
Sam Mobile

A Samsung começou a disponibilizar uma atualização para os modelos Galaxy A51 e A71 que traz diversos novos recursos de privacidade e segurança aos usuários. A principal novidade é a chamada Troca Rápida, que basicamente oculta fotos, vídeos e outros conteúdos do smartphone rapidamente com dois cliques no botão Liga/Desliga.

Com suporte para aplicativos como Câmera, Galeria e até WhatsApp, a funcionalidade permite que pessoas não autorizadas não tenham acesso a todas as informações do seu celular apenas ao desbloqueá-lo. Todos os vídeos, fotos e apps previamente selecionados serão ocultados do smartphone até que a função seja desativada.

Continua após a publicidade

A atualização também trouxe funções como Sugestões de Conteúdo, que usa algoritmos de inteligência artificial para reconhecer e sugerir imagens para mantê-las na Pasta Segura; Zoom Aprimorado, no app de galeria; e cartões, no app Mensagens, que exibirá transações financeiras agrupadas por banco, cartões de crédito ou débito e contas.

Inicialmente, os firmware A515FXXU3BTGF (Galaxy A51) e A715FXXU2ATGK (Galaxy A71) com as novidades estão sendo disponibilizadas para os usuários indianos. A expectativa é de que outros mercados também recebam os recursos, embora a Samsung não tenha dado mais detalhes.

De qualquer maneira, se você possui um desses smartphones, vá em Configurações > Atualizações de software e verifique se há alguma atualização disponível.

Fonte: Samsung