Publicidade

Galaxy A50s começa a receber a One UI 2.5

Por| 18 de Novembro de 2020 às 15h30

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Mais um celular da Samsung recebeu a atualização para a One UI 2.5: o Galaxy A50s, cujo update desembarca cerca de quatro semanas após a liberação para o seu sucessor, o A51. Além de algumas novidades da interface da fabricante, o pacote de segurança de novembro de 2020 também está incluso.

Por enquanto, a nova firmware está disponível para usuários do Vietnã. O Galaxy A50s não chegou a ser lançado oficialmente no Brasil, mas o fato de ele receber o update indica que o Galaxy A50 pode ser um dos próximos a ter novidades que incluem funcionalidades do Bitmoji no Always on Display, melhorias de câmera, novos recursos do teclado da Samsung, SMS de socorro e gestos de navegação do Google para launchers de terceiros.

A Samsung segue com os testes do Android 11 sob a One UI 3 em alguns de seus topo de linha — e inclusive precisou pausar o beta na série Galaxy Note 10 recentemente —, mas não deixou modelos para os quais ainda não entregou a One UI 2.5, que roda sob o Android 10, a ver navios.

Continua após a publicidade

Bom notar que o Galaxy A50, antecessor do A50s, já recebeu o Android 10 em abril, mas por ora segue com a versão 2.0 da One UI e no aguardo de uma possível atualização para a 2.5. O dispositivo também está previsto para receber o Android 11 com a One UI 3, mas isso só deve ocorrer no primeiro ou até segundo trimestre de 2021.

Se você tiver o Galaxy A50 e por acaso tenha recebido o update com a One UI 2.5, conta aí nos comentários.

Fonte: SamMobile