Publicidade

Galaxy A35 5G tem suposto visual vazado em renderizações

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Novembro de 2023 às 10h58

Link copiado!

Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung

Próxima geração de um dos celulares intermediários mais populares da Samsung, o Galaxy A35 5G teve seu suposto visual vazado em renderizações baseadas em rumores, divulgadas pelo renomado leaker Steve Hemmerstoffer em parceria com o site MySmartPrice. Ao que parece, o dispositivo não deve trazer grandes mudanças, mantendo a aparência de linhas retas do antecessor, e apostando em pequenas alterações curiosas para tentar se diferenciar dos outros aparelhos da gigante.

As imagens mostram que, assim como visto no vazamento do Galaxy A25, o Galaxy A35 deve manter o design empregado na geração anterior, ao menos na maior parte. Os painéis frontal e traseiro planos estão de volta, assim como as laterais retas e as câmeras "soltas", sem um módulo dedicado. As bordas ao redor da tela não parecem estar muito diferentes, e seguem relativamente simétricas e espessas, característica esperada para a faixa de preço.

Continua após a publicidade

Dito isso, há pequenas mudanças que devem melhorar o visual de forma perceptível, começando pela câmera frontal. Em vez de estar abrigada em um entalhe em formato de gota, como foi feito no Galaxy A34, o novo dispositivo deve apostar no furo na tela, dando um acabamento mais premium ao celular. Outra modificação curiosa, já vista no Galaxy A25, é a adição de uma espécie de lombada da região dos botões laterais.

É difícil dizer se esse "calombo" tem alguma função prática, como melhorar a ergonomia ou entregar mais espaço interno para componentes, mas é muito provável que se trate apenas de uma escolha estética, na busca para diferenciar o lançamento dos antecessores. Fechando o rumor, as informações sugerem que ainda teremos um display de 6,6 polegadas, e detalham as dimensões do telefone.

O Galaxy A35 5G deve medir 161,6 x 77,9 x 8,2 mm, sendo ligeiramente mais alto e estreito que o Galaxy A34, cujas dimensões são de 161,3 x 78,1 x 8,2 mm. Outros aspectos técnicos, como o processamento, as câmeras e a bateria seguem desconhecidos, mas é provável que tenhamos novidades através de vazamentos em breve, considerando o número crescente de rumores da família Galaxy A para 2024 e o tempo de lançamento da geração anterior.

Continua após a publicidade

Além disso, observar as principais características do Galaxy A34 também pode servir como um indicativo do que esperar para o Galaxy A35, já que a Samsung deve trazer ficha técnica similar com refinamentos — o modelo apresentado em março deste ano traz como destaques o processador MediaTek Dimensity 1080, acompanhado de até 8 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento, tela Super AMOLED de 6,6 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, câmera tripla com sensor principal de 48 MP, bateria de 5.000 mAh com recarga de 25 W e certificação IP67 contra danos por água e poeira.