Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A34 e A54 aparecem em imagens com cores vibrantes

Por| Editado por Wallace Moté | 30 de Dezembro de 2022 às 16h21

Link copiado!

Android Headlines
Android Headlines

A Samsung deve atualizar em breve a sua linha Galaxy A de aparelhos intermediários, e novas imagens revelam como pode ser o visual dos dispositivos. Além disso, o conteúdo ainda indica que os aparelhos serão vendidos em cores bastante vibrantes e chamativas.

O Galaxy A34 poderá aparecer em tons como lima, violeta, grafite e prateado — esta última com um efeito de degradê, que varia do azul para o laranja.

Continua após a publicidade

Já as opções de cores do Galaxy A54 são parecidas, mas as imagens parecem mostrar tons um pouco mais claros. Além disso, as renderizações também mostram o aparelho em versões mais tradicionais, pintadas em branco ou preto.

Ambos os modelos devem trazer um visual semelhante ao já visto em rumores do Galaxy S23, com lentes “soltas” no painel traseiro. Desta forma, a Samsung poderá consolidar uma identidade visual mais padronizada entre seus aparelhos de diferentes faixas de preço.

Continua após a publicidade

Porém, a parte frontal mostra a presença de bordas mais espessas ao redor do display. A câmera frontal ficará em um furo centralizado na parte superior da tela, assim como em gerações anteriores.

Galaxy A34 e A54 - o que esperar

Algumas prováveis especificações dos aparelhos já apareceram em outros rumores, mesmo que ainda não tenham sido reveladas de forma oficial.

Continua após a publicidade

Espera-se que o Galaxy A34 seja vendido em versão única com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, enquanto o processador deve ser o MediaTek Dimensity 1080. Sua tela pode trazer 6,5 polegadas e resolução Full HD+, com tecnologia AMOLED e suporte para taxas de atualização a 90 Hz.

O conjunto de câmeras do dispositivo pode trazer um sensor principal de 48 MP, e frontal de 16 MP. A bateria deve ser de 5.000 mAh, com suporte para recargas de 33 W.

Já o Galaxy A54 pode vir com um processador Exynos 1380, aliado a pelo menos uma versão com 6 GB de RAM. O display do aparelho pode ter características semelhantes, como as 6,5 polegadas, resolução Full HD e tecnologia AMOLED — porém, neste caso a taxa de atualização chegaria a 120 Hz.

Continua após a publicidade

Sua câmera principal pode ser de 50 MP, junto a ultrawide de 12 MP e macro de 5 MP — na frente, um componente de 32 MP seria responsável pelas selfies. A bateria deve ter capacidade de 5.100 mAh, enquanto o sistema operacional será o Android 13 com quatro atualizações de software.

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento dos novos intermediários da Samsung, mas eles podem aparecer antes mesmo do Galaxy S23. Até lá, mais informações sobre os dispositivos podem ser reveladas em vazamentos.

Fonte: Android Authority, SamMobile