Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A34 5G terá processador MediaTek Dimensity 1080, mostram testes

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Dezembro de 2022 às 09h09

Link copiado!

@Onleaks
@Onleaks

Depois de ter aparecido em certificações anteriores com detalhes de conectividade sem fio, o Galaxy A34 5G teve seus primeiros testes registrados no Geekbench. O conteúdo revela diversas especificações técnicas do dispositivo, especialmente no que diz respeito ao desempenho.

O processador do smartphone contará com dois núcleos de máximo desempenho a 2,60 GHz, e mais seis operando a 2,00 GHz — estas especificações podem ser relacionadas com o MediaTek Dimensity 1080.

Continua após a publicidade

Feita no processo de 6 nm da TSMC, a plataforma ainda inclui a GPU Mali G68. O Realme 10 Pro Plus é outro aparelho que traz o mesmo chipset, e ele pode aparecer em futuros representantes da linha Redmi Note 12.

O teste de benchmark foi rodado em uma versão do Galaxy A14 5G com 6 GB de RAM, mas outras variantes podem ser disponibilizadas pela Samsung. Seu sistema operacional é o Android 13, com a interface OneUI 5 típica da Samsung.

O conjunto foi capaz de obter 778 pontos em single-core e 2.232 em multi-core, reafirmando o patamar intermediário do Galaxy A34 5G.

Galaxy A34 5G | Outras especificações

Continua após a publicidade

Grande parte da ficha técnica do Galaxy A34 5G permanece desconhecida, mas rumores prévios apontam que ele pode trazer alterações de display.

Afinal, é possível que ele traga uma proporção de 20:9 menos larga, e alinhada aos flagships da marca. Para efeito de comparação, os modelos anteriores trazem telas de aspecto 19,5:9.

No mais, também foi dito que o dispositivo deve trazer um design mais próximo do novo padrão visual da marca, com lentes “soltas” no painel traseiro.

Continua após a publicidade

Ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento da linha Galaxy A34 5G, mas é provável que os modelos apareçam no início do ano que vem. Caso a marca siga o cronograma com um ano entre cada geração, a apresentação acontecerá no mês de março.

Fonte: SamMobile