Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A34 5G pode ser revelado com mesmo processador do Redmi Note 12 Pro

Por| Editado por Wallace Moté | 12 de Janeiro de 2023 às 14h13

Link copiado!

OnLeaks/Giznext
OnLeaks/Giznext

O Galaxy A34 5G deve ser apresentado em breve pela Samsung, possivelmente ao lado do Galaxy A54 5G. O aparelho agora deu as caras em um teste no Geekbench, e também teve características de câmera vazadas.

Dentre as informações apontadas na base de dados do Geekbench, está o número de modelo SM-A346B, onde "A34" faz referência ao seu nome e o número o "6" confirma o suporte a redes 5G de forma nativa. Seu processador também foi revelado, e o Galaxy A34 5G deve ser apresentado com a plataforma MediaTek Dimensity 1080, com oito núcleos, sendo dois deles de alta performance com velocidade de 2,6 GHz e outros seis com clock de 2,0 GHz.

Além disso, ele roda o sistema operacional Android 13 — possivelmente sob a interface One UI 5 — e tem 6 GB de memória RAM.

Continua após a publicidade

Com esse conjunto, ele conseguiu registrar 786 pontos no teste com apenas um núcleo e outros 2.294 pontos no teste com toda a potência da plataforma.

Outros celulares intermediários premium apresentados recentemente contam com esse chipset, como é o caso do Realme 10 Pro Plus, assim como os Redmi Note 12 Pro e Redmi Note 12 Pro Plus, apresentados pela Xiaomi globalmente no começo do mês.

Conjunto de câmeras deve mudar pouco

Continua após a publicidade

O site holandês GalaxyClub ainda teve acesso ao suposto conjunto de câmeras do Galaxy A34 5G. Eles apontam que o celular contará com uma câmera de lente ultrawide de 8 MP, uma macro de 5 MP e uma frontal de 16 MP, abandonando o sensor de profundidade nessa geração.

Também citam que, apesar de não terem 100% de certeza, são grandes as chances de eles trocarem a câmera principal de 48 MP do Galaxy A33 5G por um sensor de 50 MP. Por fim, revelam que deve contar com uma bateria de 5.000 mAh de capacidade.

Infelizmente, ainda não existe uma data definida para oficialização do Galaxy A34 5G. Porém, a marca vai apresentar um novo smartphone da série Galaxy A na Índia no próximo dia 18 de janeiro.

Fonte: Geekbench, Galaxy Club