Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A33, A53 e A73 ganham mais indícios do lançamento a qualquer momento

Por| Editado por Wallace Moté | 04 de Fevereiro de 2022 às 13h42

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

A Samsung se prepara para o lançamento de três novos intermediários que buscam repetir o sucesso dos anos anteriores, sendo eles os aguardados Galaxy A33, Galaxy A53 e Galaxy A73.

O site oficial da Samsung Índia liberou as páginas oficiais de suporte para os modelos SM-A336E e SM-A536E, que serão conhecidos por Galaxy A33 5G e A53 5G.

Continua após a publicidade

Ambos os aparelhos já foram certificados recentemente em países como Rússia, Vietnã, Suíça e Reino Unido com código idêntico, mas letra final “B” em vez de “E”, reforçando que o lançamento global pode estar muito próximo.

O Galaxy A73 5G, modelo mais poderoso dos três aqui citados, foi certificado pelo órgão indiano BIS sob o modelo de número SM-A736B, mas também sem revelar detalhes de design ou especificações.

Nos últimos dias vimos um aumento significativo no vazamento de tais dispositivos, antecipando detalhes de todos eles.

Continua após a publicidade

O Galaxy A33 5G é esperado com tela AMOLED de 6,4 polegadas, taxa de atualização de 90 Hz para navegação fluida, bateria de 5.000 mAh e sem entrada para fones de ouvido, sendo vendido nas cores preto, branco, azul e laranja.

O Galaxy A53 5G deve ser lançado com processador Exynos 1200, câmera principal de 64 MP, frontal de 32 MP e design semelhante ao Galaxy A52. O modelo também chegará sem entrada para fones de ouvido e mais detalhes podem ser vistos no vazamento desta semana.

Por fim o Galaxy A73 5G deve manter a mesma assinatura de design do modelo atual com nova câmera principal de 108 MP, bateria de 5.000 mAh com recarga rápida de 33 W e possível chip Snapdragon 750G.

Continua após a publicidade

Mais detalhes sobre todos os dispositivos devem surgir nas próximas semanas. Vale lembrar que ainda não existe previsão de anúncio e lançamento para os novos intermediários, mas o cronograma usual da Samsung indica lançamento entre os meses de março e maio.

Fonte: MySmartPrice