Galaxy A21s recebe atualização para o Android 11 no Brasil

Galaxy A21s recebe atualização para o Android 11 no Brasil

Por Diego Sousa | Editado por Wallace Moté | 13 de Maio de 2021 às 12h50

A Samsung continua seu ótimo trabalho de atualizar seus smartphones mais acessíveis para o Android 11. O mais recente a receber a atualização foi o intermediário Galaxy A21s, anunciado no Brasil em maio do ano passado. A novidade inclui a interface One UI Core 3.1 baseada no novo sistema operacional, além do pacote de segurança mais recente.

Segundo capturas de tela divulgadas pelo usuário do Instagram Linuxbrs, a atualização do Galaxy A21s para o Android 11 chega sob as versões de firmware A217MUBU5CUD1, A217MOWO5CUD1 e A2117MUBU5CUD1. O update pesa cerca de 1,5 GB e traz o patch de segurança de março de 2021.

A changelog completa com as modificações ainda não foi incluída no documento oficial da Samsung, mas a tela de atualização do smartphone cita a One UI Core 3.1 como a principal novidade. A interface é uma versão mais leve da skin principal da Samsung, presente nos modelos mais potentes.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A atualização será liberada de maneira automática, e uma notificação deve aparecer a qualquer momento avisando da novidade. Porém, também é possível fazer uma busca manual, indo em Configurações > Atualização de sistema > Baixar e instalar.

Tem um Galaxy A21s? Conte-nos abaixo, no campo dos comentários, o que achou da atualização para o smartphone!

Unboxing e hands-on do Galaxy A21s

Fonte: Linuxbrs

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.