Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A04 é flagrado com bateria de 5.000 mAh e pode ser lançado em breve

Por| Editado por Wallace Moté | 05 de Julho de 2022 às 09h50

Link copiado!

Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

O "econômico" Galaxy A04 pode chegar a mercados selecionados em breve. O novo dispositivo de entrada da Samsung foi flagrado recentemente no Federal Communications Commission (FCC), órgão americano equivalente à Anatel, e teve novas especificações confirmadas.

Listado no FCC com o número de série SM-A045M, essa será a variante do Galaxy A04 com espaço para apenas um chip SIM. Uma segunda versão, a SM-A045M/DS, deve ser lançada com a opção de gaveta dupla para o chip SIM.

O documento do órgão americano sugere que o celular pode usar uma bateria com capacidade nominal de 4.900 mAh, mas deve ser comercializado com a classificação típica de 5.000 mAh. Para mais, um adaptador modelo EP-TA20JWE foi usado nos testes, indicando que o dispositivo pode ter suporte para carregamento de até 15 W.

Continua após a publicidade

Possíveis especificações do Galaxy A04

Anteriormente, o Galaxy A04 teve alguns dados divulgados pelo Wi-Fi Alliance. Usando a interface One UI 4.0 baseada no Android 12, o celular básico deve ter suporte à conexão Wi-Fi dual band (2,4 GHz e 5 GHz).

As demais especificações do dispositivo ainda são desconhecidas, mas a expectativa é que ele tenha certas melhorias comparado ao antecessor Galaxy A03. Lançado em novembro de 2021, o “antigo” aparelho tem configurações simples e preço acessível.

Continua após a publicidade

O modelo econômico da marca sul-coreana é equipado com um processador Unisoc T606 com opções de até 4 GB de RAM e até 64 GB de armazenamento interno. Na parte frontal, o celular adota uma tela LCD de 6,5 polegadas com resolução HD+.

Para fotografia, o Galaxy A03 traz uma câmera dupla traseira com sensor principal de 48 MP e uma câmera frontal de 5 MP. Por fim, o telefone usa uma bateria de 5.000 mAh com suporte a recargas de até 7,5 W.

Previsão de lançamento do Galaxy A04

Continua após a publicidade

Os recentes registros em órgãos internacionais indicam que o Samsung Galaxy A04 pode ser anunciado em algum momento do terceiro trimestre de 2022. Então, continue acompanhando o Canaltech para receber as próximas novidades do dispositivo de entrada.

Fonte: MySmartPrice