Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy A03 Core ganha três novas cores no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 27 de Julho de 2022 às 07h30

Link copiado!

Samsung
Samsung

Modelo de entrada da Samsung, o Samsung Galaxy A03 Core está recebendo três novas opções de cores e novo acabamento no Brasil. Segundo a marca, as novidades estarão disponíveis para os consumidores brasileiros a partir desta semana.

Além dos tons azul e preto com acabamento fosco, o Galaxy A03 Core também terá opções em preto, cobre e verde com a finalização brilhante. Com isso, os usuários poderão escolher entre cinco variantes de um dos modelos mais acessíveis da marca sul-coreana.

Os novos dispositivos também trazem uma pequena mudança no visual. No caso, a área em torno da câmera traseira perdeu o aspecto texturizado que destaca o único sensor e o flash LED do celular.

Continua após a publicidade

Especificações do Galaxy A03 Core

Lançado em dezembro de 2021, o Galaxy A03 Core é um telefone básico alimentado pelo processador SC9863A da Unisoc. O dispositivo tem 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, expansível com apoio de cartão micro SD.

O modelo traz uma tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução HD+ e recorte em formato de gota para a câmera frontal de 5 MP. Na parte traseira, o celular tem uma câmera principal com sensor único de 8 MP.

Continua após a publicidade

Executando o Android 11 Go, o Galaxy A03 Core possui conexão 4G, Wi-Fi, Bluetooth 4.2, gaveta dupla para chip SIM, porta micro USB e entrada para fones de ouvido P2. O grande destaque fica para a bateria de 5.000 mAh, mas com velocidade de carga de apenas 10 W.

Preço e disponibilidade

Atualmente, o Samsung Galaxy A03 Core pode ser encontrado com preços entre R$ 650 e R$ 849. Como dito, as novas opções devem chegar em breve ao mercado brasileiro.

Fonte: Samsung