Fotos mostram suposto OnePlus 7 sem notch e possível câmera retrátil

Por Wagner Wakka | 14 de Janeiro de 2019 às 17h06
Slashleaks
Tudo sobre

Saiba tudo sobre OnePlus 7

Ficha técnica

O site Slashleaks, conhecido por vazamentos da indústria de tecnologia, apresentou novas imagens do pode ser o OnePlus 7, novo flagship da fabricante. O aparelho, pelas fotos, pode vir com uma versão sem notch e com bordas muito finas, privilegiando totalmente a frente do device. Junto dele, o site também mostrou uma foto do que está sendo indicado como o OnePlus 6T, uma versão mais em conta do seu atual topo de linha.

Os rumores apontam que a OnePlus vai abrir mão do notch, em sua versão gota d’água, típica dos seus mais recentes smartphones, como apenas um detalhe para a câmera. Sem esta opção de design, é possível que a fabricante se volte para a câmera retrátil, ou seja, aquela que desliza apenas quando o usuário precisar da peça.

À esquerda, OnePlus 7, acompanhado do OnePlus 6T (Foto: Slashleaks)

Com isso, ela consegue fazer um aparelho com maior aproveitamento da parte frontal para a tela, com bordas realmente finas, o que já tem feito com seus outros aparelhos. Na imagem, também é possível ver que há uma pequena peça acima da tela que pode ser somente voltada para som, como também servir como "alça" de deslizamento da câmera frontal. Tal espaço para a saída de som também está bem maior que nas versões do OnePlus 6 e 6T.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Atualmente, o principal modelo que utiliza este tipo de câmera retrátil é o OPPO Find X. Outras empresas, como a sul-coreana Samsung, estão se voltando para modelos com furo em tela para o posicionamento da lente frontal para selfie.

Fonte: 9to5Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.