Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Este é o design possivelmente oficial do Galaxy S10+

Por| 31 de Janeiro de 2019 às 16h58

Link copiado!

91Mobiles
91Mobiles

Novas imagens vazadas mostram o design frente e verso do Galaxy S10+ e, de acordo com o pessoal do 91Mobiles, essas são as imagens oficiais de divulgação do lançamento, que ainda serão enviadas pela Samsung para a imprensa.

O que vemos nas imagens confirma alguns rumores sobre o dispositivo, mostrando câmera traseira tripla na horizontal e câmera frontal dupla alocada em "furos" na tela no lugar do notch. Ainda, a tela bloqueada que aparece nas imagens está de acordo com as mudanças que a sul-coreana fez em sua interface, que já virá instalada de fábrica em seu novo flagship.

Não vemos na renderização um sensor de digitais na traseira, o que faz sentido, já que rumores anteciparam que a Samsung estaria adotando nos aparelhos da linha Galaxy S10 o leitor de digitais embutido na tela — o que é interessante ao considerar que os tamanhos dos smartphones continuam crescendo e, então, posicionar um leitor na traseira pode ser inconveniente para muitos usuários.

Continua após a publicidade

Espera-se que a Samsung anuncie três modelos da família: o Galaxy S10 padrão, um S10+ e um S10E, este último que deve ser uma espécie de versão "econômica" do aparelho, abrindo mão de alguns recursos para oferecer um preço mais em conta.

Especulações dão conta de que o aparelho chegará equipado com chipset Snapdragon 855 ou SoC Exynos 9820 (dependendo da região), até 1 TB de armazenamento e 6 GB de RAM. Contudo, para termos certeza do que a família Galaxy S10 trará aos usuários, teremos de aguardar até o dia 20 de fevereiro, quando a Samsung realizará um evento em que anunciará oficialmente os três modelos, além do aguardado Galaxy F, o primeiro smartphone dobrável da marca.

Fonte: 91Mobiles