Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazamento mostra design dos Samsung Galaxy S10, S10+ e S10E

Por| 21 de Janeiro de 2019 às 14h04

Link copiado!

Evan Blass
Evan Blass

A Samsung tem evento marcado para o dia 20 de fevereiro em que irá anunciar oficialmente a linha Galaxy S10, que contará com três modelos: o S10 padrão, o S10+ e um S10E. A sul-coreana também deve apresentar, no mesmo o evento, o aguardado Galaxy F, seu primeiro smartphone dobrável. Mas, voltando à linha de flagships de 2019, já temos algumas imagens para conferirmos o design dos três aparelhos.

Apesar de serem vazamentos não confirmados pela companhia, podemos colocar um voto de confiança no rumor, pois o autor do "leak" foi Evan Blass, figura conhecida no universo mobile justamente por seus vazamentos certeiros, em especial quanto a novidades da Samsung.

Os três aparelhos aparecem com uma capinha, mas pelas imagens já podemos observar algumas mudanças em relação à família do Galaxy S9. A primeira delas é o furo no cantinho superior direito da tela, para abrigar a câmera fontal, por exemplo. O padrão Infinity-O (empregado no Galaxy A8s) parece ter sido o adotado como oficial pela Samsung, com o Galaxy S10+ aparecendo com configuração de câmera frontal dupla.

Continua após a publicidade

Já quanto às câmeras traseiras, vemos nos modelos das imagens que o Galaxy S10 e S10+ terão três sensores principais, enquanto o S10E trará câmera principal dupla. Sendo assim, entende-se que o S10E será o mais acessível da família, com o S10+, como de costume, sendo o mais poderoso e, portanto, mais caro.

Fonte: Evan Blass/Twitter