Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S10 pode ter um notch "diferentão" e sensor ultrassônico de digitais

Por| 13 de Novembro de 2018 às 20h00

Link copiado!

Android Police
Android Police

Está aberta a temporada de rumores sobre o Galaxy S10, flagship que a Samsung lançará daqui a poucos meses. Agora, novas informações sobre o futuro topo de linha da sul-coreana surgem pelas "mãos" de Evan Blass, leaker renomado no universo mobile por fornecer informações em primeira mão e fazer previsões que se mostram acertadas.

Blass disse que o S10 deve chegar mesmo com um notch na tela, sendo este um entalhe "diferentão" e mais discreto do que os adotados pela Apple. O recorte, então, deve ser um buraco na tela, abrigando apenas a câmera frontal sem sensores adicionais. Isso permite o desenvolvimento de um display com ainda melhor aproveitamento de tela, em um aparelho com bordas ainda mais finas.

Além disso, o Galaxy S10 deve contar com um sensor ultrassônico de impressões digitais, uma evolução dos sistemas atuais de leitura óptica. Com a opção ultrassônica, a Samsung consegue melhorar ainda mais a velocidade e a precisão da leitura de digitais para desbloqueio e também para autenticações de segurança,

Continua após a publicidade

Por fim, o novo flagship da Samsung deverá trazer três câmeras traseiras, unindo sensores padrão, com lentes teleobjetivas e grande angular. E, claro, a nova interface de usuário One UI para o Android Pie da Samsung estará presente.

Fonte: 9to5Google